Fornecedores
-
No link abaixo você encontra informações e orientações para fornecedores.
Explore conteúdos e materiais didáticos especialmente desenvolvidos para otimizar a atuação dos fornecedores no sistema SIADES.
-
Portal de Compras - Cadastro de Fornecedores
Nesta seção, você encontra links para informações sobre o Cadastro de Fornecedores, incluindo:
Documentos Necessários
Lista dos documentos requeridos para cadastro.Criação de conta verificada no Acesso Cidadão
Passo a passo para criar sua conta verificada.Como enviar documentos eletronicamente?
Instruções sobre como enviar documentos de forma prática e segura.Perguntas Frequentes
Respostas para dúvidas comuns sobre o processo de cadastro.Informativos Cadastro de Fornecedor
Notícias e atualizações importantes para fornecedores.Modelos de Documentos
Modelos de Documentos para facilitar o preenchimento. -
Para dúvidas sobre o andamento de uma solicitação de cadastro de fornecedores já realizada, entre em contato pelo e-mail:
cadastro.fornecedores@seger.es.gov.br
Em caso de dúvidas relacionadas ao fluxo de atividades e regras de negócio no SIADES, entre em contato com o suporte técnico SIADES pelo número:
0800-370-0114